Monique Evans é internada em clínica psiquiátrica novamente

Informação foi confirmada pela filha Bárbara, que aproveitou para tranquilizar os fãs

por Fernanda Machado 04/08/2014 17:51

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram / Reprodução
Monique ao lado da filha Bárbara Evans (foto: Instagram / Reprodução)
Monique Evans está novamente internada por conta de seus distúrbios psiquiátricos. A própria ex-modelo, que sofre de depressão e transtorno bipolar, solicitou a internação. A informação foi confirmada pela filha Bárbara Evans, que usou a conta da mãe no Twitter para enviar mensagens aos fãs. Leia na íntegra os recado escrito por Bárbara:

“Oi gente aqui é a Bárbara, acabei de falar com a mamy por telefone e ela está mandando alguns recados para vocês. O primeiro é que ela está muito bem, pediu para se internar porque lá eles dão os remédios para ela na hora certa. Cuidam dela com carinho e ela mesmo que pediu para ficar lá um pouco. E está tudo bem com toda a família, que não aconteceu nenhum tipo de briga com ninguem. Meu irmão Armando tem ido visita-la, tias, primas..todos. E eu estou indo no final de semana ficar um pouco com ela. Mas para que todos fiquem tranquilos que ela está bem, que não tem nenhum motivo específico para ela estar lá a não ser a própria doença. Então por favor peço que compreendam esse momento que nossa família está passando, e POR FAVOR respeitem nossos limites e espaços. Muito obrigada a todos pela preocupação, fiquem com Deus. Bárbara Evans”.

Não é a primeira vez que Monique Evans é internada por conta de seus transtornos psiquiátricos. Em outubro do ano passado ela passou 12 dias em uma clínica por conta desses problemas. Na ocasião, ela chegou a revelar que tentou suicidar depois de uma briga com a filha.

MAIS SOBRE MEXERICO