Deborah Secco volta à televisão na novela 'Boogie oogie'

A personagem da atriz, Inês, vive filha de Vicente, interpretado por Francisco Cuoco

por Diário de Pernambuco 30/07/2014 11:03

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
TV Globo/Divulgação
(foto: TV Globo/Divulgação )
Deborah Secco retorna à TV em 'Boogie oogie' (Globo), trama que vai substituir 'Meu pedacinho de chão' a partir de 4 de agosto. Ela interpretará Inês, comissária de bordo que aumenta a renda vendendo no Brasil bugigangas trazidas dos EUA, além de preciosidades, como as últimas novidades musicais internacionais. No núcleo de Inês estão os personagens de Francisco Cuoco, Flávio Boliveira, Alessandra Negrini, Betty Faria, entre outros.

“Ela é muito bacana, amiga, preocupada com o pai (Vicente, vivido por Cuoco) e com a família. É superprotetora, boazinha demais. Estou superfeliz com mais um personagem. O bom do ator é poder brincar de ser várias pessoas numa vida só. Sempre quis ser várias em uma. Viver em outras décadas, ter várias personalidades”, comentou, durante lançamento da novela.

A trama de Boogie oogie se passa no fim da década de 1970. Inês é independente, de espírito livre e mais moderna que outras mulheres da história. Casar e formar uma família, desejo da maioria das amigas, não é a prioridade dela. Ela divide o apartamento com Tadeu (Boliveira), um grande cúmplice. Com Cuoco, deverá viver momentos de humor. Rabugento e de saúde frágil, o aposentado costuma implicar até com a cor dos comprimidos.

MAIS SOBRE MEXERICO