Orlando Bloom dá soco em Justin Bieber durante evento; veja vídeo

Ex-companheiras dos astros seriam pivô do desentendimento

por Fernanda Machado 30/07/2014 08:28

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução/Facebook; Jason Kempin/AFP
Justin Bieber; Miranda Kerr; Orlando Bloom e Selena Gomez. Rompimentos e encontros entre os casais motivou rivalidade entre Bieber e Bloom (foto: Reprodução/Facebook; Jason Kempin/AFP)
O ator britânico Orlando Bloom ('Piratas do Caribe' e 'Senhor dos Aneis') e o cantor canadense Justin Bieber se desentenderam durante evento realizado em Ibiza, Espanha, nesta quarta-feira. Em vídeo da rede norueguesa VGTV, divulgado pelo site americano TMZ, é possível ver o momento que Bloom tenta acertar um soco em Bieber, antes de ser impedido por um dos seguranças do astro teen.

Outro vídeo, também divulgado pelo TMZ, mostra um diferente momento da briga, sem a tentativa de agressão. Nas imagens Bloom e Bieber parecem conversar, exaltados. Quando o astro de 'Piratas do Caribe' se afasta, Bieber grita algumas ofensas, que faz a confusão se reacender.

Horas depois do ocorrido Bieber postou uma foto de Miranda em sua conta pessoal no Instagram. A imagem já foi deletada.

Pivô

A rivalidade entre Bloom e Bieber não é de hoje. As coisas começaram e se comlpicar em 2012. Na época, Bieber foi a uma festa onde ficou bem próximo à modelo Miranda Kerr, na época esposa de Orlando. O casal se separou no fim de 2013 e a polêmica com Bieber foi apontada como um dos motivos da separação. Em abril deste ano a vingança: Bloom foi fotografado na noite com Selena Gomez, ex de Bieber.

Veja o momento em que Orlando Bloom tenta acertar um soco em Justin Bieber:



Video da TMZ mostra outra parte da confusão, ainda sem a tentativa de agressão:

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO