Madonna é fotografada em voo comercial para Londres

Cantora viajava dos Estados Unidos para a Inglaterra com os filhos

21/07/2014 11:10

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Instagram
Gente como a gente? Madonna é flagrada em voo comercial rumo a Londres. Na foto cantora parece ignorar instruções de segurança para decolagem (foto: Reprodução/Instagram)
A cantora mais rica do mundo também pega fila, despacha bagagem e passa pelos procedimentos de segurança de um aeroporto. Pelo menos é o que mostram as fotos de Madonna num voo comercial de Nova York a Londres divulgadas no Instagram.

As imagens foram captadas pelo novaiorquino Matthew Aidan. A primeira postagem mostra a filha da cantora, Lourdes Maria, com a legenda "voando para Londres de novo. Dessa vez com Lourdes e Rocco! A mamãe está lá na frente." Rocco Ritchie, o filho de Madonna, não apareceu na imagem.

Reprodução/Instagram
Lourdes Maria, Filha da cantora, em viagem de Nova York para Londres. Autor da foto relatou também que Rocco, outro filho de Madonna também estava no voo (foto: Reprodução/Instagram)
Em seguida a própria rainha do pop. Com a legenda "Oh, olá Madonna", Madge aparece de pé durante o que parece ser a exibiçaõ do vídeo com os procedimentos de segurança para a decolagem da aeronave. Por fim, já em solo londrino, a última imagem "Como Madonna parece depois de uma noite de voo".

Reprodução/Instagram
Madonna na saída do voo, já em solo inglês (foto: Reprodução/Instagram)
Neste ano o site Celebrity Networth divulgou uma lista com os cantores mais ricos do mundo. Madonna ficou no segundo lugar geral e primeiro lugar entre as cantoras, com uma fortuna avaliada em 700 milhões de dólares.

MAIS SOBRE MEXERICO