Ator Charlie Sheen aparece andando bêbado em fila de drive-thru

Essa é a segunda vez que o ator é filmado sob o efeito de álcool. A primeira vez foi em 2012, na saída de um show do Guns N' Roses

por CorreioWeb 16/07/2014 15:46

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Fred Prouser / Reuters
Ex-astro da série 'Two and a half man' é conhecido por se envolver em confusões alcoolizado (foto: Fred Prouser / Reuters)
Charlie Sheen voltou a aparecer nos tabloides internacionais, mas dessa vez não está envolvido com drogas, divórcios ou brigas. O ator foi visto por fãs andando bêbado em uma fila de drive-thru da lanchonete Taco Bell, segundo o site TMZ. As imagens foram compartilhadas nessa terça-feira, 15.

Na fila de espera, um homem pede para o ator se aproximar do carro. Enquanto caminha na direção, Sheen aparece cambaleando e quando chega ao veículo diz estar bêbado. O ator também abaixou a blusa e mostrou uma tatuagem no peito e uma no braço. Nas filmagens, é possível ver o motorista de Charlie ao fundo.

Em 2012 o ator apareceu bêbado durante uma entrevista ao site TMZ. Sheen saía de um show do Guns N' Roses em Los Angeles. Nas imagens, o ator comentou que a banda estaria melhor se Slash ainda fizesse parte do grupo e disse que a melhor música era 'Mr. Brownstone' (o nome da canção é em referência a droga heróina).

Veja o vídeo:

MAIS SOBRE MEXERICO