Rihanna chega ao Brasil e pode acompanhar final da Copa do Mundo

Cantora que se assumiu como torcedora da Seleção Brasileira visita Rio de Janeiro para participar de campanha publicitária

por Fernanda Machado 11/07/2014 15:54

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Marcello Sá Barretto e Delson Silva/AgNews
Rihanna desembarcou no Rio de Janeiro no início da tarde desta sexta-feira, 11 (foto: Marcello Sá Barretto e Delson Silva/AgNews)
Torcedora declarada do Brasil, Rihanna desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira, 11, e pode acompanhar de perto as últimas partidas do Mundial. A cantora de Barbados, que já fez diversos shows no país, visita a Cidade Maravilhosa a trabalho: ela será protagonista em ação promocional de uma cervejaria.

 

Veja fotos da chegada de Rihanna ao Brasil

 

A popstar manifesta sua preferência pela equipe verde-e-amarela desde a primeira partida da Copa do Mundo. Na semana passada, durante o confronto entre Seleção Brasileira e Colômbia, ela declarou que "esta era a partida pela qual eu estava esperando". No Twitter, a jovem registrou: "eu amo sinceramente esses dois times".

 

Também pela rede de microblog, Rihanna manifestou seu apoio ao time de Felipão compartilhando uma foto em que aparece de topless, coberta por várias miniaturas da bandeira brasileira. Em outra imagem, a artista aparece com a sobrinha recém-nascida no colo e o bebê segura o símbolo nacional.

Twitter/Reprodução
Somente na última semana, cantora postou duas homenagens ao Brasil no Twitter (foto: Twitter/Reprodução)
 



MAIS SOBRE MEXERICO