'Chaves' vira filme de ação em trailer criado por humoristas; confira o vídeo

Sem querer querendo, grupo de comediantes do Equador deu ares de Hollywood ao seriado mexicano

por Bossuet Alvim 10/07/2014 14:01

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube/Enchufe.TV/Reprodução
Chaves em Hollywood agradou fãs do programa, que já renderam 6 milhões de visitas ao vídeo (foto: Youtube/Enchufe.TV/Reprodução)
Um menino órfão que vive em um barril e guarda segredo sobre o próprio nome: a descrição de Chaves carrega a ingenuidade do seriado criado há mais de 40 anos, mas inspirou uma releitura hollywoodiana do personagem pelas mãos do grupo de comediantes Enchufe.tv, do Equador.

 

Apresentado ao modo dos mais violentos filmes de ação norte-americanos, o trailer fictício de 'Chavo: la película' (Chaves: o filme) traz cenas tão inusitadas quanto um confronto armado entre Quico e Professor Girafalez. Publicado no último dia 6, o vídeo já alcançou mais de 6 milhões de visualizações.

 

No filme inventado pelos comediantes, Chaves é um personagem misterioso, alvo da perseguição de Quico na rota de mistérios que relacionam o garoto franzino com descobertas arqueológicas. Chiquinha é o interesse romântico do protagonista, e chega a trocar beijos tórridos com o menino do barril em uma das cenas.

Youtube/Enchufe.TV/Reprodução
Confrontos satirizam rivalidade dos personagens criados há mais de 40 anos no México (foto: Youtube/Enchufe.TV/Reprodução)
Para manter a tradição, Dona Florinda assume ares de femme fatale e espanca Seu Madruga em uma das prévias. O trailer promete cenas de ação e faz referências a sucessos do gênero, como 'A origem' (2010) e 'O código Da Vinci' (2006). Momentos inesquecíveis do programa de Roberto Gómez Bolaños também estão presentes no vídeo, como os bordões de cada personagem e a clássica resposta: "outro gato!".

 

Veja o trailer de 'Chavo: la película':

 



MAIS SOBRE MEXERICO