Produção de Game of thrones recebe mais de 10 mil inscrições de figurantes em menos de um dia

Quinta temporada da série deverá ter cenas filmadas na Espanha

por Diário de Pernambuco 07/07/2014 18:23

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
HBO / Divulgação
Terra de Oberyn Martell será explorada em nova temporada da série (foto: HBO / Divulgação)
Enquanto o elenco de 'Game of thrones' aproveita as férias para descansar antes das gravações da quinta temporada, a produtora espanhola Fresco Film (parceira da HBO) já começou a escalar figurantes para o quinto ano da série, que deve ter cenas rodadas na Espanha. A locação se encaixaria nas definições da fictícia Dorne, região que faz parte do reino de Westeros.

Menos de 24 horas após o anúncio, mais de 10.000 pedidos de participações inundaram as caixas de e-mail da produtora, a maioria disputando um papel, por menor que seja, em alguma cena da série. As gravações acontecerão em Sevilha, onde o telespectador deve acompanhar um pouco mais da nobre família Martell, introduzida na última temporada.

Em esquema similar a esse, o autor da saga de livros que inspirou a série, George R.R. Martin, também havia feito uma promoção inusitada, ele deu a chance de um leitor participar de seu novo livro e ser morto de forma brutal, se este ajudasse uma instituição de caridade. A quinta temporada de Game of thrones estreia no início de 2015, com estreia mundial simultânea pela HBO.

MAIS SOBRE MEXERICO