Em vídeo, Paul McCartney afirma que está bem de saúde

Ex-beatle agradeceu pelas mensagens de apoio dos fãs e informou que a turnê nos Estados Unidos foi remarcada para setembro e outubro

por Correio Braziliense 25/06/2014 13:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução / Youtube
(foto: Reprodução / Youtube)
O cantor Paul McCartney publicou um vídeo, nesta terça-feira, afirmando aos fãs que está bem de saúde para continuar a turnê 'Out There'. Aos 72 anos, o ex-beatle precisou cancelar algumas apresentações em maio por conta de uma grave infecção.

No vídeo, Paul agradece as mensagens de melhoras. "Todos me perguntam como eu estou e me sinto ótimo, muito obrigada por perguntar", informa. Os shows da turnê que estavam marcados para serem realizados nos Estados Unidos em junho foram remarcados para setembro e outubro.

O cantor Paul McCartney completou 72 anos no último dia 18. Após assustar os fãs com os cancelamentos dos shows em Tóquio por causa de um vírus, o músico se recuperava e se preparava para voltar as apresentações. "Me sinto bem, mas vou seguir a recomendação dos médicos e descansar por mais alguns dias. Espero ver todos em breve", disse o ex-Beatle em seu site. Sir Paul tinha quatro shows programados para maio em Tóquio e Osaka.

Assista ao vídeo:

MAIS SOBRE MEXERICO