Será que ele veio? Matthew McConaughey posta foto do Centro de BH em rede social

Esposa de vencedor do Oscar, mineira Camila Alves já havia anunciado planos de assistir a Copa no Brasil

por Fernanda Machado 24/06/2014 18:35

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Whosay.com/Reprodução e AFP PHOTO
Vencedor do Oscar de Melhor Ator neste ano postou foto da Avenida Amazonas com a legenda ''Belo Horizante'', e foi corrigido por seguidor sobre grafia do nome da cidade (foto: Whosay.com/Reprodução e AFP PHOTO)
Um flagrante de cena cotidiana na Avenida Amazonas, em pleno hipercentro de Belo Horizonte, foi compartilhada com milhares de internautas do mundo todo pelo vencedor do Oscar de Melhor Ator, Matthew McConaughey, na madrugada desta terça-feira, 24. A imagem foi distribuída em diferentes redes sociais do artista norte-americano.

 

Veja fotos da última visita de Matthew McConaughey a BH

 

Registro de um quarteirão de lanchonetes e lojas ao lado do Mercado Central, a foto pode não ser recente, mas combina com a declaração da esposa do ator, a mineira Camila Alves, de que o casal pretende acompanhar no Brasil pelo menos alguma parte do Mundial. "Nós estamos muito animados com a Copa do Mundo. Eu estou me esforçando muito para voltar [ao Brasil] por causa dela", contou a modelo à revista inglesa Evening Standard de 22 de maio, que trouxe na capa a beldade nascida em Itambacuri, Vale do Rio Doce.

 

A última visita de McConaughey e sua esposa ao país aconteceu em dezembro do ano passado, quando o casal de celebridades passou alguns dias entre visitas a Belo Horizonte e à cidade natal de Camila. À ocasião, Matthew chamou atenção ao passear descalço pelas ruas da capital.



MAIS SOBRE MEXERICO