Harry chega ao Minas Tênis Clube e é recepcionado por fãs e atletas

Príncipe conhecerá as instalações que serão usadas pela Inglaterra nos Jogos Olímpicos de 2014

por Marcelo Faria 24/06/2014 08:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Fernanda Machado/EM/D.A Press
(foto: Fernanda Machado/EM/D.A Press)
Não são poucas as fãs que esperam pela chega do príncipe Harry no Minas Tênis Clube. Ele irá conhecer as instalações do local, que serão usadas nos treinamentos da Inglaterra durante os Jogos Olímpicos de 2016. “Eu quero ver o príncipe para saber se ele é bonito de verdade. Estou alegre por vê-lo. Trouxe a câmera para fazer várias fotos”, contou Luiza Resende, de 10 anos, sócia do clube.

Harry vai assistir demonstrações de vários esportes olímpicos no Minas, além de César Cielo, campeão olímpico. Outros atletas mais jovens também poderão se apresentar. “É muito legal, tenho colegas que vão nadar”, disse Bárbara Farange, 12 anos, atleta de natação do Minas. “Eu já o vi na TV. Nunca imaginei que veria um príncipe na minha frente. Se chegasse perto de mim, diria que é muito legal ele ter vindo aqui”, comentou.

Depois de conhecer o Minas, Harry segue para o Mineirão, onde assiste ao jogo entre a Inglaterra e a Costa Rica na Copa do Mundo. Os britânicos já estão eliminados e só cumprem tabela.

Neste segunda, o príncipe conquistou pacientes e funcionários de um dos hospitais da Rede Sarah Kubitschek, em Brasília. “Simpaticíssimo” e “lindo” foram alguns dos elogios que ouviu. “Ele me ajudou a sair do andador para a muleta”, encantou-se Eduarda Oliveira, de 8, que tem paralisia cerebral. Ele tirou fotos, sentou no chão para fazer exercícios com crianças e até remou no Lago Paranoá com pacientes.

Fernanda Machado/EM/D.A Press
Luiza Vieira Resende, de 10 anos e Bárbara Farange, 12 anos, ansiosas para conhecer o príncipe (foto: Fernanda Machado/EM/D.A Press)

MAIS SOBRE MEXERICO