Reality de Geração Brasil deve unir TV e internet durante a Copa

No período do Mundial, alguns capítulos da novela das sete devem ter duração de três minutos

por Diário de Pernambuco 29/05/2014 11:01

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
Durante a temporada de Copa do Mundo, a grade de programação da TV Globo ainda está sendo desenvolvida. A novela das sete, 'Geração Brasil', será a mais afetada. O folhetim pode ter capítulos de três minutos na semana de 13 a 21 de junho. Nos dias, os jogos serão realizados às 19h, e o Jornal Nacional será exibido às 21h.

O momento pode ser experimental. Segundo o portal Notícias da TV, os capítulos devem apostar na dinâmica do reality show, promovido por Jonas Marra (Murilo Benício), para encontrar um sucessor. A disputa será entre Manu (Chandelly Braz) e Davi (Humberto Carrão), par romântico na novela e na vida real.

Centrada no universo tecnológico, os dois terão que desenvolver um aplicativo. Ainda de acordo com o portal, executivos da emissora estudam a possibilidade de ação que começa na TV e prossegue na internet. 'Meu pedacinho de chão' deve perder apenas cinco minutos de duração. Já 'Em família' não será afetada. 'Malhação' sai da grade no período e retorna dia 14 de julho, com nova temporada.

MAIS SOBRE MEXERICO