Vilã de 'Em família' vai aplicar truque já usado pela mesma atriz em outra novela de Manoel Carlos

Vivianne Pasmanter repete com Shirley um golpe que Laura aplicou no galã de 'Por amor', em 1997

por Fernanda Machado 28/05/2014 18:07

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

TV Globo/Divulgação
Vivanne Pasmanter como Laura, de 'Por amor' (1997) e Shirley, de 'Em família' (2014): vilãs usam a mesma artimanha para levar galã à cama em tramas assinadas por Manoel Carlos (foto: TV Globo/Divulgação)
Pela terceira vez como vilã em tramas de Manoel Carlos, Vivianne Pasmanter vai repetir em um episódio de 'Em família' um truque velho, já aproveitado por sua personagem de 'Por amor' (1997). Nesta quarta-feira, 28, a ricaça Shirley revelará a Rafaela (Aline Fanju) que pretende dopar o cobiçado Laerte (Gabriel Braga Nunes) para viver uma noite de sexo a seu lado.

 

"Já ouviu falar em 'boa noite Cinderela'?", insinuará a personagem de Pasmanter, referindo-se à uma substância colocada em bebidas para 'apagar' quem a ingere. Quando deu vida à maquiavélica Laura em 'Por amor', a atriz interpretou situação semelhante. À época, a vilã também batizou a bebida do galã Marcelo, vivido por Fábio Assunção, em um plano para que a mocinha Maria Eduarda (Gabriela Duarte) pudesse flagrá-los juntos na cama.



MAIS SOBRE MEXERICO