Otávio Mesquita volta ao SBT com programa de humor pastelão

Após 14 anos fora da emissora, o apresentador revive personagens como Tábata e aposta nos passeios bem-humorados com famosos a bordo de um tuk-tuk

Correio Braziliense 19/05/2014 12:10
Divulgação / SBT
(foto: Divulgação / SBT)
Cinco meses após ser desligado da Band, Otávio Mesquita está de volta à tevê. O retorno ocorre em terras conhecidas e já exploradas por ele por mais de duas décadas. Depois de uma passagem pela RedeTV! e um longo caminho na Bandeirantes, foi no SBT que o apresentador achou espaço para continuar as aventuras nas madrugadas televisivas em um novo projeto: o 'Okay pessoal'.

No programa, exibido de segunda a sexta-feira após o Jornal do SBT, Mesquita revive personagens como a antiga Tábata e aposta nos passeios bem-humorados com famosos a bordo de um tuk-tuk (um triciclo adaptado) pelas ruas de São Paulo. Durante a viagem, o apresentador abusa de situações de besteirol manjadas na tevê. Nada tão diferente do que ele fazia nas antigas casas.

As gravações externas, por sinal, ocupam a maior parte do 'Okay pessoal'. Mas, embora o formato não seja inovador, a atração, que estreou no fim de abril, mantém o segundo lugar na audiência para o SBT, embalado pelo bom momento noturno vivido pela emissora após a contratação de Danilo Gentilli.

Assista a trecho do programa:


MAIS SOBRE MEXERICO