Adele compra casa de brinquedo de quase R$ 60 mil para filho

Cantora se inspirou no modelo de amigos para presentear o pequeno Angelo, de 18 meses, segundo jornal

por Fernanda Machado 30/04/2014 11:48

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP Photo
Multi-premiada, cantora está sem lançar novos trabalhos há três anos para se dedicar ao filho (foto: AFP Photo)
A cantora britânica Adele presenteou o seu filho Angelo, de um ano e meio, com uma casinha de brinquedos. Detalhe: o mimo custou 15 mil libras esterlinas, o equivalente a pouco mais de 56 mil reais.

A casa possui torres, três ao total, varanda, cerca própria e e possível até conectá-la à rede elétrica, segundo informações do tabloide inglês Daily Mail. A ideia do presente veio após o pequeno Angelo ter ficado admirado com o modelo de um dos seus amiguinhos. Um casal amigo de Adele tem o exemplar que inspirou a cantora de 'Rolling in the Deep'.

Apesar do dinheirão da compra, uma fonte disse ao tabloide britânico que a cantora não é de gastos exuberantes como outras celebridades. "Nada é demais para o Angelo. Adele ama muito aquele menino". acrescentou a fonte.

Dinheiro não falta Sem lançar discos há três anos, a vencedora de dez Grammy não para de ganhar dinheiro. Só no último ano, a empresa da cantora faturou mais de 30 milhões de libras, pouco mais de 110 milhões de reais. Isso sem falar nos louros colhidos com o premiado album '21', de 2011. O disco é o segundo mais vendido da história da música britânica, atrás apenas do clássico 'Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band' dos Beatles. O disco foi também o primeiro na história a vender mais de três milhões de cópias digitais.
 
Ouça 'Skyfall', música tema do filme '007 - Operação Skyfall' que rendeu um Oscar a Adele:
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO