"É um pedaço da nossa vida que vai embora", diz ex-mulher de José Wilker, Guilhermina Guinle

Aos 66 anos, José Wilker morreu no apartamento da namorada, em Ipanema, no Rio, após um infarto fulminante, na manhã deste sábado

por Fernanda Machado 05/04/2014 19:32

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/Reprodução
Post no Instagram de Guilhermina Guinle, que foi casada de 1999 a 2006 com José Wilker (foto: Instagram/Reprodução)

Casada por setes anos com José Wilker, morto neste sábado após um infarto fulminante, a atriz Guilhermina Guinle prestou homenagem ao ator e diretor em rede social.

"Um beijo eterno nesse mestre absoluto. Nesse homem tão especial, tão inteligente, culto, divertido e de um humor sensacional... Amigo, pai maravilhoso, ser humano mais gentil que conheci, sensível, talentoso e de uma profunda generosidade. Único! Com uma trajetória de vida emocionante e um profissional brilhante", escreveu a atriz na internet.

"Que honra ter feito parte da sua vida durante 10 anos! Obrigada José, obrigada Zé pelo seu precioso tempo. Tempo que você sabia aproveitar como ninguém. Sua historia de vida é um exemplo vivo da imortalidade da alma. O dia está triste. É um pedaço da nossa vida que vai embora hoje", afirmou Guilhermina

Guilhermina e José Wilker ficaram foram casados de 1999 até 2006. Mesmo com o fim do relacionamento, os dois sempre mantiveram a amizade.

MAIS SOBRE MEXERICO