Após despedida do Chiclete com Banana, Bell Marques faz o primeiro show solo em Fortaleza

Cantor agitou um bloco tradicional da cidade sem a banda que o consagrou pela primeira vez em 21 anos

por Fernanda Machado 30/03/2014 15:49

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Alana Andrade/Capuchino Press/Divulgação
(foto: Alana Andrade/Capuchino Press/Divulgação)
Após a saída do Chiclete com Banana, Bell Marques fez, na madrugada deste domingo, uma de suas primeiras apresentações sem a banda que o consagrou. Ele participou da 21ª edição do bloco Sirigüella e encantou o público com seu show solo, inédito em Fortaleza. A performance no hotel Marina Park foi a primeira individual no tradicional bloco, e acontece depois da despedida de seus companheiros por 30 anos, no carnaval de Salvador.

O cantor revelou ter sentido um frio na barriga terrível antes de subir ao palco, mas faz dos desafios que a vida lhe apresenta o motor para coisas boas. Em entrevista a canais de celebridades, ele contou sobre o receio dos fãs interpretarem errado sua decisão, o que não aconteceu, comemora.

Em junho, Bell deve lançar um novo CD, com oito músicas mostradas no carnaval e outras três ainda não divulgadas, mudando um pouco o estilo. As novidades passam pela inclusão de metais, violino e violoncelo, com inspiração nas big bands.

O músico também falou sobre como está a relação com os integrantes do Chiclete com Banana. Garantiu que não houve brigas, a convivência continua tranquila, mesmo porque ele ainda é um dos sócios do grupo.

Pipo e Rafa Marques estiveram no evento com o pai no Ceará. Eles disseram que, mesmo com a apreensão inicial, sempre apoiaram a escolha de Bell e garantiram que, também investindo há três anos no caminho artístico, não foram nem cogitados para substituí-lo, evitando comparações.

Segundo a diretoria do bloco Sirigüella, aproximadamente 25 mil pessoas estavam presentes na festa, que teve ainda shows com Thiaguinho, Wesley Safadão e o sertanejo Cristiano Araújo.

MAIS SOBRE MEXERICO