Namorada de Neném ainda não está grávida

Apesar da foto beijando a barriga da companheira, casal ainda espera concluir o processo de inseminação

por Fernanda Machado 27/03/2014 15:35

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Paduardo / Agnews
Pepê, à esquerda, Neném, à direita, e sua namorada (foto: Paduardo / Agnews)
A foto beijando a barriga da namorada foi apenas um momento de empolgação da cantora Neném, da dupla 'Pepê e Neném'. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, a gravidez da companheira Thaiz Oliveira ainda não foi confirmada, embora ela esteja sim passando pelo processo de inseminação artificial.

 

Veja fotos de Pepê e Neném com suas namoradas

 

Ainda de acordo com a assessoria da artista, Neném ficou empolgada com a pergunta feita por um repórter de TV sobre qual era o sonho dela. Ao responder que era ter um filho, ela deu um beijo na barriga da namorada. No entanto, foi confirmado apenas que a estudante Thaiz Oliveira, de 20 anos, está passando pelo processo de inseminação, mas  ainda nãoobteve sucesso. O procedimento está sendo financiado por um amigo de Neném.

Do sucesso às dificuldades
As irmãs gêmeas Potiara e Potiguara de Oliveira estouraram como um dos maiores sucessos da música pop brasileira no final da década de 90. Elas chegaram a vender mais de 250 mil cópias do álbum 'Pepê e Neném', por causa da faixa 'Mania de você'. Com o passar dos anos, a dupla acabou desaparecendo das rádios e caiu no esquecimento.

Em 2012, durante uma entrevista à jornalista Marília Gabriela, elas se assumiram homossexuais pela primeira vez publicamente. Na ocasião, as irmãs também revelaram que enfrentaram sérias dificuldades financeiras, por culpa do ex-empresário delas. Depois disso, elas foram convidadas para gravar uma música junto com o funkeiro Mr. Carta, que decidiu ajudá-las

MAIS SOBRE MEXERICO