Jorge Kajuru revela affair com Hebe e Dercy Gonçalves, além de retomar críticas a Boris Casoy e Luciana Gimenez

Em entrevista ao 'TV Verdade', da TV Alterosa, jornalista revisitou desafetos com Juca Kfouri e Renata Fan, e afirmou que Ivete Sangalo é bissexual

por Fernanda Machado 25/03/2014 17:38

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

TV Alterosa/Reprodução
Conhecido por opiniões polêmicas que já lhe causaram problemas profissionais, jornalista esportivo não hesita ao relevar suspostos romances e versões obscuras da vida de celebridades (foto: TV Alterosa/Reprodução)
Convidado do 'TV verdade' (SBT/Alterosa) nesta terça-feira, 25, Jorge Kajuru rasgou o verbo sobre desafetos e conquistas, e escolheu Luciana Gimenez como primeiro alvo. "Ninguém gosta dela. Os colegas não gostam dela, o Mick Jagger a odeia", declarou o jornalista, que já foi processado pela primeira-dama da Rede TV! e acabou condenado a pagar R$ 80 mil em indenização por danos morais. O motivo da ação judicial foi um comentário feito por Kajuru em 2004, durante um programa de TV. À época, ele disse que a apresentadora do 'Superpop' era "mais burra que a Xuxa".

 

Ainda sem quitar a dívida com Gimenez, Kajuru não poupou críticas à ex-modelo. Durante a atração da emissora mineira, o jornalista chegou a ironizar a relação de Luciana com Jagger. De acordo com Jorge, o vocalista dos Rolling Stones só teve um filho com a brasileira porque "fez amor com ela em um canil". O cronista esportivo ainda detalhou o desempenho do astro britânico: "só durou 30 segundos, porque ele é coelhinho". O momento íntimo teria acontecido, segundo ele, na casa de um playboy carioca.

 

Hebe e Dercy

Kajuru não recuou ao falar com o apresentador Ricardo Carlini sobre a própria vida amorosa. Ícones da TV brasileira, Hebe Camargo e Dercy Gonçalves foram adicionadas à extensa lista de conquistas propagadas pelo galã. "Uma mulher extraordinária", comentou ele sobre Hebe, ao revelar que viveu affair com a grande dama do SBT há 22 anos. À época Jorge tinha 31 anos e a loira, 61.

 

Já com Dercy, ele garante ter vivido um caso de uma só noite, quando ambos estiveram hospedados no mesmo hotel em Goiânia. "Ficamos bebendo até as quatro da manhã", recorda. Após tomar um porre em companhia da comediante, o conquistador teria sido pego de surpresa. "Ela errou de quarto e entrou no meu", ele afirma.

 

Ivete Sangalo
Ao elogiar as pernas de Hebe Camargo, Kajuru comparou os atributos físicos da apresentadora com os de Ivete Sangalo, e voltou a comentar sobre a orientação sexual da cantora. "A Ivete é sapata", garantiu. Contestado pelos convidados do 'TV verdade', o jornalista foi ainda mais enfático: "A Ivete é bi, a Ivete é total flex", ressaltou. Jorge garante que recebeu informações pessoais sobre a estrela baiana diretamente "do filho de um cantor que foi namorado dela".


Desafetos
"Nem se ela pagasse milhões de dólares para eu fazer amor com ela", cravou Kajuru ao ser questionado sobre a ex-Miss Brasil, Renata Fan. Sucessora do jornalista na cobertura de esportes da TV Bandeirantes, a beldade também teve a vida pessoal comentada por ele. "Ela cantou a minha produtora", contou. Segundo Jorge, uma amiga que trabalhava na produção do 'Esporte total' — apresentado por Kajuru entre 2003 e 2004 — prosseguiu na função após o fim do programa, assumindo as funções no 'Jogo aberto', e "foi cantada pela Renata Fan".

 

Durante a participação no 'TV verdade, Kajuru ainda revisitou antigos desentendimentos. Em 2013, ao responder acusações de uma suposta ligação com o bicheiro Carlinhos Cachoeira feitas por Boris Casoy, Jorge chamou o âncora de pedófilo. Um ano após a declaração polêmica, ainda sustenta o que disse. "Eu falei e provo. Tenho seis garotos de 16 anos que estão à disposição para a Justiça, na hora em que eu quiser", ele garante. Kajuru afirma que as supostas vítimas de Casoy serão apresentadas às autoridades, "assim que ele me processar".

Sobre o veterano da cobertura esportiva Juca Kfouri, a quem considera como "um pai na televisão", Kajuru também foi taxativo: "não converso com ele há rigorosamente nove meses". O pivô da desavença na longa amizade, segundo ele, foi o jornalista Jaeci Carvalho, apresentador do 'Alterosa no ataque'. Kfouri teria criticado o colega, provocando o afastamento de Jorge. "Brigou com um amigo meu, brigou comigo", resumiu.

 

Confira na íntegra a participação de Kajuru no 'TV Verdade', do SBT/Alterosa:

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO