Após sofrer infarto, Renato Aragão recebe alta de hospital no Rio de Janeiro

Humorista consagrado como Didi Mocó passou por cirurgia para desobstruir artéria

por Agência Estado Fernanda Machado 19/03/2014 17:09

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

TV Globo/Divulgação
Liberado pelos médicos nesta quarta-feira, 19, Renato Aragão já havia manifestado otimismo quanto ao próprio estado de saúde: ''estou até melhor do que estava'', comentou humorista na segunda-feira (foto: TV Globo/Divulgação)
O humorista Renato Aragão recebeu alta do Hospital Barra D'Or, por volta das 15h30 desta quarta-feira, 19. Ele estava internado desde o último sábado, 16, depois de sofrer um enfarte. Aragão passou por cirurgia para desobstruir uma artéria e foi transferido da Unidade Coronariana para o quarto na segunda-feira, 17.

 

Na manhã desta quarta, o hospital divulgou nota informando que Aragão estava estável, apresentava melhora e poderia receber alta até quinta-feira, 20. A alta foi assinada por um médico particular do humorista, cujo nome não foi revelado.

 

Na última segunda-feira, o intérprete de Didi Mocó já havia se pronunciado sobre o próprio estado de saúde, em entrevista à apresentadora Ana Maria Braga no programa 'Mais você' (Rede Globo).  "Não aconteceu nada de grave. Poderia ter sido, mas estou até melhor do que estava", comentou o ator.

 

Na ocasião, Renato ainda agradeceu o apoio que recebeu de amigos e admiradores durante o período de internação. "Vou aproveitar e mandar um beijo para todo mundo que me ligou. Não tenho como retribuir tudo isso. Vou ficar devendo para o resto da minha vida", declarou.



MAIS SOBRE MEXERICO