Rayanne Morais e Latino se casam no Copacabana Palace. Veja fotos!

Casal selou união com super festa e vários convidados famosos

por Fernanda Machado 13/03/2014 12:42

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Renata Xavier/ Divulgação
(foto: Renata Xavier/ Divulgação)
O aguardado casamento de Rayanne Morais e Latino aconteceu na noite desta quarta-feira no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Como já era de se esperar, o cantor ousou no modelo escolhido para selar a união com a Miss: um smoking prateado. Já a noiva optou por um modelo de renda tradicional, com cauda, mangas longas e um profundo decote na frente.


Veja as fotos oficiais do casamento de Rayanne Morais e Latino

Confira imagens de alguns convidados do casamento

Apenas fotos oficiais do casamento foram divulgadas, pois a promessa de proibição de celulares durante a cerimônia e festa foi cumprida com afinco. Alguns seguranças, inclusive à paisana, circulavam pelo local, abordando delicadamente quem tentava tirar uma foto.

 

De acordo com convidados, Latino entrou na cerimônia ao som de 'Nessun dorma' e a noiva, com a tradicional 'Marcha nupcial'. As daminhas com as alianças foram recebidas ao som de 'Me leva', um dos hits do cantor. Depois de muita emoção durante a troca de alianças, o casal deixou o espaço no ritmo de 'Festa no apê'. Ambas as músicas foram executadas de forma instrumental.

Rayanne ainda trocou de vestido para curtir a festa, apostando em um modelo rosa. Os convidados conferiram shows da dupla César Menotti e Fabiano, da bateria da Grande Rio e do DJ Malboro, além de palhinhas de Buchecha e Luka.


Animado, Latino fez várias intervenções ao microfone. “É menos um predador na noite”, brincou. "Aqui tem 90% do PIB do Brasil. Só tem gente rica", completou.

Renata Xavier/ Divulgação
(foto: Renata Xavier/ Divulgação)




MAIS SOBRE MEXERICO