Scarlett Johansson está grávida, afirma a revista People

Outros veículos norte-americanos dizem que gestação da atriz já completou cinco meses

por Fernanda Machado 03/03/2014 19:43

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

REUTERS/Regis Duvignau
Scarlett Johansson e o noivo Romain Dauriac em uma premiação no dia 28 de fevereiro. Roupa levantou suspeitas por esconder barriguinha (foto: REUTERS/Regis Duvignau )
A atriz Scarlett Johansson está grávida, é o que afirmam diversos veículos de imprensa norte-americanos. De acordo com a revista People, a gestação da musa, que está noiva do jornalista francês Romain Dauriac há 6 meses, foi confirmada por amigos próximos.

 

Já o site sobre celebridades TMZ vai mais longe e afirma que a gravidez já beira os cinco meses. Apesar da notícia, Scarlett não parece muito preocupada em se casar. Em entrevista ao programa de TV Good Morning America, em janeiro, a atriz disse não ter pensado na data ainda. "Não estou fazendo nenhum plano para o casamento", disse.


Os rumores da gravidez de Scarlett aumentaram após a artista não comparecer ao tapete vermelho do Oscar 2014, que ocorreu neste domingo, em Los Angeles. A atriz faz parte da equipe do longa 'Ela', indicado ao Oscar de Melhor Filme e premiado na categoria de Melhor Roteiro Original.



MAIS SOBRE MEXERICO