Andressa Urach estampa folheto de casa de prostituição do Rio de Janeiro

Foto publicada por jornal carioca mostra a Vice Miss Bumbum em anúncio de boate

por Fernanda Machado 11/02/2014 19:52

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Jornal o Dia/Internet/Reprodução
Andressa Urach aparece em anúncio de casa de prostituição; imagem publicada por jornal carioca repete polêmica do ano passado, quando modelo desmentiu participação em show erótico em Goiás (foto: Jornal o Dia/Internet/Reprodução)
As curvas invejáveis de Andressa Urach estampam o folheto de uma casa de prostituição no Rio de Janeiro, que usa a foto da modelo para anunciar "ambiente de luxo" e "meninas completas". A imagem foi divulgada nesta terça-feira, 11, pelo jornal carioca O Dia.

 

Veja fotos do topless de Andressa Urach

 

Atualmente envolvida com a divulgação da marca de biquínis que leva seu nome, a modelo gaúcha não se pronunciou a respeito do uso da foto, em que aparece de calcinha e sutiã. Em 2013, enquanto participava de um reality show, a Vice Miss Bumbum foi apontada como ex-profissional do sexo.

 

Relatos de porto-alegrenses davam conta de que a loira atendia pelo alterego Ímola Reis em um estabelecimento conhecido da capital gaúcha. À mesma época, em Goiás, uma boate de strip-tease usou a imagem da modelo para promover um show erótico. Após a modelo desmentir participação no evento, a casa noturna voltou atrás e declarou ter se enganado no anúncio.



MAIS SOBRE MEXERICO