Com tudo em cima, Christine Fernandes curte praia com as amigas no Rio

Aos 45 anos, atriz foi à Barra da Tijuca neste domingo e exibiu o corpão de dar inveja em qualquer uma

por Fernanda Machado 09/02/2014 19:09

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Wallace Barbosa / AgNews
(foto: Wallace Barbosa / AgNews )
A atriz Christine Fernandes desfilou toda sua graciosidade em dia de sol, neste domingo, no Rio de Janeiro. É impossível não reparar como a loira, aos 45 anos, mantém o corpo definido, com as formas tão bem harmonizadas que dão inveja a qualquer garota mais jovem. Acompanhada de um grupo de amigas, ela curtiu a praia na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.


Vestindo um biquíni amarelo de lacinho que valorizava os belos contornos, ela aproveitou o banho no mar e, um tempo depois, praticou stand up paddle. Mais tarde, Christine publicou imagem nas redes sociais em que aparece fazendo a atividade. "Eu existo. Eu faço stand up paddle #supflex #verão #diversãoaosol #éprecisosaberviver", postou na legenda da foto, pelo seu perfil no Instagram.

E qual seria o segredo para tanta disposição e para deixar a silhueta assim, finamente desenhada, ainda mais com essa idade? A atriz revelou que é adepta de corrida, natação, musculação e vôlei, e diz que insiste nos exercícios mesmo quando não está com vontade.

MAIS SOBRE MEXERICO