Após ter programa cancelado, Xuxa afirma que não vai morar nos Estados Unidos

Rumores apontavam que apresentadora fixaria residência nos EUA após o fim do 'TV Xuxa' (Globo)

por Fernanda Machado 04/02/2014 15:57

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Jorge Gontijo/EM/D.A Press
Xuxa relaciona projetos que mantém no Brasil e afirma que vai continuar no país ao lado da mãe, Alda Meneghel; apresentadora agradeceu carinho de fãs (foto: Jorge Gontijo/EM/D.A Press)
Xuxa Meneghel usou o Facebook para negar a informação de que, com o fim do programa 'TV Xuxa', ela vá morar nos Estados Unidos. A apresentadora vai se ausentar da televisão para tratar um problema de saúde no pé esquerdo. Ela tem sesamoidite, inflamação nos pequenos ossos dos pés.

"Galera .. Estou entrando rapidinho aqui só pra dizer que estão falando que vou morar fora. Gente, é mentira", comentou a loira nesta terça-feira, 4. "Tenho tantos planos aqui no meu país: 'XSPB', novo programa, minha Casa x , Fundação... E, acima de tudo, minha família", esclareceu a mãe de Sasha.

 

"Uai !!! Quem inventou isso?? Vixi! ....Obrigada por rezarem pela minha Aldinha", completou Xuxa, que atualmente acompanha a mãe, Alda Meneghel, internada em um hospital no Rio vítima do Mal de Parkinson. A rainha dos baixinhos aproveitou para agredecer o carinho recebido por fãs desde que a doença da mãe se agravou. "Sabia que podia contar com vocÊs, obrigada, obrigada obrigada... Aqui (no hospital) está tudo igual . Beijos", completou a apresentadora.

MAIS SOBRE MEXERICO