Paolla Oliveira se despede da mocinha de 'Amor à vida' e diz que Paloma foi ''muito querida pelo público''

Atriz carrega longo histórico de protagonistas do bem, mas não descarta importância de vilões

03/02/2014 19:59

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

TV Globo/Divulgação
Atriz considera experiência na novela, em que viveu irmã do vilão Félix, ''estimulante para qualquer ator'' (foto: TV Globo/Divulgação)
Interpretar mocinhas sofridas é uma constante na trajetória de Paolla Oliveira. Não é à toa que, ao longo do tempo, a atriz paulistana de 31 anos já está acostumada a defender suas personagens. Como foi o caso da pediatra Paloma, de ''Amor à vida'.

 

Mesmo com o grande destaque do vilão Félix, papel de Mateus Solano, Paolla acredita que sua mocinha em todos os momentos foi além do convencional e não apresentou sofrimentos sem razão. "Ela encontrou seu espaço dentro de um trabalho onde vários personagens podem brilhar, sem tirar, de forma nenhuma, o carisma que os vilões exercem hoje em dia. A força dela fez com que fosse muito querida pelo público", explica.

Após um longo e exaustivo período de trabalho, Paolla se mostra feliz com o resultado final da trama de Walcyr Carrasco, que estreou no horário das nove. "Fazer parte de um sucesso como esta novela não é só gratificante, mas também estimulante para qualquer ator", elogia.

 

Desde sua estreia na Globo como a mimada Giovana de 'Belíssima', a atriz tem ocupado o posto de protagonista com frequência, como foi em 'O profeta' e 'Insensato coração'. No entanto, se diz mais focada no crescimento artístico do que no tamanho do espaço que tem em uma história. "O personagem é o mais importante. A possibilidade de mudança e de me transformar como atriz me atrai muito mais", ressalta.

MAIS SOBRE MEXERICO