Campeão mundial de paracanoagem e ex-BBB, Fernando Fernandes aparece de pé em foto no Instagram

Atleta paraplégico consegue sustentar-se sobre as pernas com auxílio de traves

por Fernanda Machado 27/01/2014 20:06

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram/Reprodução
''A esperança vê o invisível, sente o intocável e alcança o impossível'', escreveu atleta na legenda (foto: Instagram/Reprodução)
Campeão mundial em paracanoagem, o paulistano Fernando Fernandes publicou nesta segunda-feira, 27, uma imagem em que aparece de pé, ao lado da cadeira de rodas. Aos 32 anos, o ex-modelo e ex-BBB posa na foto sustentando-se sobre as duas pernas com a ajuda de uma trave, que segura por uma mão.

 

"A esperança vê o invisível, sente o intocável e alcança o impossível", escreveu Fernandes ao compartilhar a foto com seus mais de 32 mil seguidores no Instagram e outros 70 mil pelo Facebook.

 

Paraplégico desde 2009, quando bateu o carro em um poste, Fernando consagrou-se como exemplo no paraesporte, alcançando o campeonato mundial e o bicampeonato sul-americano em canoagem.

 

Antes do acidente, o modelo já havia se tornado conhecido por uma participação na segunda edição do 'Big brother Brasil', em 2002.

 

Atualmente, Fernando consegue manter-se sobre as pernas, com auxílio das traves, por alguns segundos. "Ter fé é acreditar sem questionar e esperar o momento certo", reflete o atleta em sua conta na rede social.

Instagram/Reprodução
Fernando Fernandes: famoso pelo BBB, consagrado por carreira no esporte (foto: Instagram/Reprodução)
 



MAIS SOBRE MEXERICO