Thalia mostra visual musculoso e dá dicas de malhação e dieta para fãs

Estrela mexicana compartilha com seguidores na internet o progresso em exercícios e alimentação

por Fernanda Machado 23/01/2014 17:16

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram/Reprodução
Aos 42 anos, Thalia investe tempo e dedicação em rotina de exercícios e alimentação saudável (foto: Instagram/Reprodução)
O novo visual de Thalia pode impressionar admiradores da época em que a mexicana estrelava novelas como 'Marimar', 'Maria do Bairro' e 'Rosalinda'. Nesta quinta-feira, 23, a artista mostrou aos seguidores em redes sociais algumas imagens do resultado de sua rotina de exercícios diários e alimentação controlada.

 

Além de exibir uma comparação que mostra o desenvolvimento de seus músculos nas costas em quatro meses, a popstar latina ainda comemora o estado atual de suas curvas: "doce recompensa".

 

"Inspiração e motivação" são o lema mais recente da cantora e atriz, que faz questão de compartilhar com os fãs mensagens motivacionais e dicas de malhação e alimentação. "A dieta representa 85% do sucesso em estar saudável e ver resultados", explicou Thalia pelo Instagram.

 

Para a estrela, o cardápio chega a ficar "extremamente chato e previsível", mas vale a pena porque traz "melhores resultados a curto prazo".

Instagram/Reprodução
(foto: Instagram/Reprodução)
 



MAIS SOBRE MEXERICO