Atriz de 'Preciosa' rebate críticas sobre visual no Globo de Ouro: ''chorei em um jato particular''

Gabourey Sidibe, do elenco de 'American horror story: Coven', ironizou ofensas pelo Twitter

por Bossuet Alvim 13/01/2014 16:20

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Jason Merritt/Getty Images/AFP
Com vestido de Daniel Musto e Michael Costello, visual de Gabourey foi criticado na internet (foto: Jason Merritt/Getty Images/AFP)
A chegada de Gabourey Sidibe ao tapete vermelho do Globo de Ouro despertou críticas ferozes à imagem da atriz em redes sociais na noite do último domingo, 12. Entretanto, as opiniões negativas não parecem ter diminuído sua diversão no evento ou abalado o humor ácido que é característico da artista. "Para as pessoas que fizeram comentários maldosos sobre minhas fotos no Globo de Ouro: eu quase chorei pensando sobre isso a bordo de um jato particular, a caminho do emprego dos meus sonhos, na noite passada", ironizou Gabourey pelo Twitter.

 

Veja fotos da cerimônia do Globo de Ouro 2014

 

Consagrada como a protagonista de 'Preciosa', em 2009, a norte-americana de 30 anos conta que chegou a receber conselhos para não se aventurar no mundo do entretenimento, justamente por sua aparência. Indicada a um Globo de Ouro e ao Oscar de Melhor atriz pela primeira performance no cinema, a atriz participou de outros cinco longas antes de consolidar a carreira na TV.

 

Em 2013, Sidibe integrou o elenco de 'American horror story: Coven', série que disputou o Globo de Ouro na categoria Melhor Minissérie ou Filme de TV. Acompanhada da colega de elenco Thaissa Farmiga, Gabourey participou da cerimônia vestida com uma criação de Daniel Musto e Michael Costello, em produção que incluía adereços de cabelo pertencentes à coleção pessoal de Marilyn Monroe.

Twitter/Reprodução
Colegas de elenco em 'American horror story', Thaissa Farmiga e Sidibeforam juntas à cerimônia (foto: Twitter/Reprodução)
 



MAIS SOBRE MEXERICO