Beyoncé perde 30 quilos e tira a roupa em novos clipes

Estrela pop aparece seminua em "Partition"

por Diário de Pernambuco 03/01/2014 14:05

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Video/Reprodução
"Você pode ser mãe e ainda se divertir e ser sexy", afirma Beyoncé em documentário. (foto: Video/Reprodução)
Ela perdeu nada menos que 30 quilos depois de dar à luz Blue Ivy, sua primeira filha. A cantora norte-americana Beyoncé deve estar adorando seu corpo nesta nova fase. Tanto é que a estrela decidiu aparecer com pouquíssima roupa nos clipes de seu novo disco, que leva seu próprio nome.

"Eu estava com quase 90kg quando dei à luz. Perdi 30kg. Trabalhei como louca para ter meu corpo de volta. Eu quis mostrar meu corpo. Quis mostrar que você pode ter um filho e trabalhar duro e ter seu corpo de volta", diz ela, explicando porque quis se mostrar mais, em depoimento resgitrado em documentário lançado junto com o disco.

 

Video/Reprodução.
(foto: Video/Reprodução.)
No vídeo de Partition, por exemplo, a cantora aparece em um club de strip. "Eu sei que muitas mulheres sentem o mesmo depois de ter filhos. Você pode ser mãe e ainda se divertir e ser sexy, e ainda ter sonhos e viver por você. Eu não tenho vergonha de ser sensual. Não sinto que tenho que proteger esse meu lado porque acredito que a sexualidade é um poder que todas temos", garante.

MAIS SOBRE MEXERICO