Monique Evans defende a filha Bárbara após críticas a tatuagem

Mãe da modelo foi principal homenageada em desenho que deu errado; ''fez algo sem pensar'', opinou

por Fernanda Machado 19/12/2013 17:53

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram/Reprodução
"Naquele momento ela queria me mostrar que me ama", disse Monique sobre tatuagem de Bárbara (foto: Instagram/Reprodução)
Bárbara Evans decidiu remover sua mais nova tatuagem, que virou meme e motivo de piada na internet. Ficou por conta de Monique Evans, mãe da modelo e grande homenageada com o desenho, a função de rebater as críticas. "Porque ela fez algo sem pensar, vocês detonam ela dessa maneira? Já pensaram que naquele momento ela queria me mostrar que me ama, e que fez uma cagada... porque o cara era ruim? Tadinha!", comentou a ex-apresentadora de TV pelo Instagram..

 

Veja fotos da tatuagem de Bárbara Evans

 

Monique atribui a decisão equivocada da filha à pressão sofrida após participação no reality show 'A fazenda', de onde Bárbara saiu com o prêmio máximo de R$ 2 milhões no último mês de setembro. "Sempre disse que quem saía da Fazenda saía com problemas! Nunca quis a Baby lá! Ela deve estar piradinha ainda, e vai demorar para voltar ao normal", justificou a mãe da jovem, que também já integrou o elenco da competição por duas edições. "Ela deve remoer diariamente coisas, ainda não caiu na realidade e talvez nunca caia", acrescentou.

 

Confira paródias da tatuagem


Monique ainda aproveitou para fazer um apelo aos fãs de Bárbara. "Quantos artistas fazem plásticas que não dão certo? Usam roupas ridículas? Fazem cagadas enormes? Agora é dar força pra ela aguentar 15 dias de cicatrização", manifestou-se. "Ou vai fazer um desenho lindo cobrindo, ou tirar. Mas a cicatriz do que vocês disseram, essa vai ficar para sempre no coraçãozinho dela!", finalizou.

Instagram/Reprodução
Bárbara Evans já começou tratamento para remover a tatuagem em homenagem aos pais (foto: Instagram/Reprodução)
 



MAIS SOBRE MEXERICO