Juliana Knust aproveita dia de sol com o filho no Rio

Atriz levou o pequeno para curtir a praia na Barra da Tijuca, neste sábado, e exibiu sua bela forma

por Fernanda Machado 15/12/2013 16:01

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Dilson Silva/AgNews
(foto: Dilson Silva/AgNews)
Mãe de Matheus, de 2 anos, Juliana Knust mostrou a boa forma em dia de praia com o filho, neste sábado, no Rio de Janeiro. A atriz desfilou seu corpão na Barra da Tijuca, aproveitou o sol e brincou com o pequeno à beira mar.

É quase impossível não reparar o corpaço de Juliana. Em declarações recentes, ela revelou o segredo para ficar com tudo em cima, mesmo depois da gravidez e de completar 30 anos, quando o organismo muda muito.


A morena agora é adepta da dieta sem glúten e lactose, a mesma que fizeram outras famosas como Luiza Valdetaro, Luiza Possi, Bianca Ranaldi e Juliana Didone. Knust ficou ciente desta intolerância alimentar em consulta há cerca de um mês e, com a reeducação, conta que descobriu vários produtos saudáveis, e agora está até mais bem disposta.

Aos 32, a atriz lembrou que já foi gordinha na adolescência, mas agora se dá melhor com o efeito sanfona. Para garantir o contorno enxuto e durinho, Juliana malha pelo menos três vezes na semana, mas não tem vergonha de falar que tem celulite.

MAIS SOBRE MEXERICO