Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg serão casal gay em novela das 21h, indica colunista

Gilberto Braga pretende unir atrizes de 84 anos em relacionamento lésbico, afirma Léo Dias

por Bossuet Alvim 11/12/2013 15:18

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

TV Globo/Renato Rocha Miranda/Divulgação
Fernanda Montenegro esteve em 'Saramandaia' e Nathalia Timberg vive Bernarda em 'Amor à vida' (foto: TV Globo/Renato Rocha Miranda/Divulgação)
Recém premiada com o Emmy Internacional de Melhor Atriz por 'Doce de mãe', Fernanda Montenegro deve voltar à TV em 2015, formando par romântico com Nathalia Timberg em uma novela das 21h. As atrizes, ambas de 84 anos, teriam sido convidadas pelo autor Gilberto Braga para retratar a relação entre pessoas do mesmo sexo na terceira idade. As informações são do colunista Léo Dias, do jornal carioca O Dia.

 

A trama de Braga concorre com uma obra de Aguinaldo Silva para suceder 'Em família', de Manoel Carlos, que entra no lugar de 'Amor à vida' a partir de fevereiro do ano que vem. Ainda de acordo com a coluna, Gilberto já teria deixado claro que não pretende escrever cenas de beijo entre as personagens. Com Dennis Carvalho escalado para a direção, a produção já promoveu os primeiros encontros de atores do núcleo, que ainda inclui a atriz Daisy Lúcidi, de 84.

 

No último mês de março, Fernanda Montenegro beijou na boca a atriz Camila Amado, 77, em protesto contra declarações do deputado federal Marco Feliciano. Nathalia Timberg está no ar na atual novela das 21h como Bernarda, uma idosa que enfrenta preconceitos para viver um relacionamento afetivo e sexual com Lutero (Ary Fontoura).

Cristina Granato/Divulgação
Em março, Fernanda Montenegro e Camila Amado trocaram beijo contra o preconceito (foto: Cristina Granato/Divulgação)
 



MAIS SOBRE MEXERICO