James Franco faz insinuações eróticas sobre Batman e Robin com fotos no Instagram

Ator e diretor provocou risos e repulsa com fotos que ironizam relação entre heróis dos quadrinhos

por Bossuet Alvim 05/12/2013 16:07

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram/Reprodução
Acostumados com brincadeiras de James Franco no Instagram, seguidores foram surpreendidos por insinuações eróticas sobre Batman e Robin; reações variam de aprovação a repulsa (foto: Instagram/Reprodução)
As experiências de James Franco no universo do sadomasoquismo serviram de inspiração para duas fotos publicadas pelo artista nesta quinta-feira, 5, que erotizam a relação entre uma dupla dinâmica dos quadrinhos. "50 tons de Batman e Robin" foi a legenda escolhida por Franco para as imagens. Na primeira, o símbolo do Homem-Morcego aparece inserido em uma peça de couro, típica dos adeptos de S&M, sobre o peito nu do artista. Minutos mais tarde, uma segunda imagem foi publicada, com a máscara de Batman manchada por algo que se parece com sêmen.

O ator não comentou a postagem das fotos, que foram interpretadas por seus seguidores como uma das brincadeiras excêntricas do ídolo. Nos comentários via Instagram, as reações iam de repulsa à admiração, passando pelo divertimento. "Talvez eu deva deixar de te seguir", escreveu um usuário. "Se você estiver pensando em uma sequência, sugiro o Capitão América para a próxima", brincou outro seguidor. "Acho que eu nunca vou conseguir entender você", comentou uma fã do artista.

 

Sexo no cinema

James Franco se envolveu com a cultura do fetiche sexual que envolve dor e prazer ao produzir o documentário 'Kink', de Christina Voros. Lançado no início do ano, o filme explora os bastidores de uma produtora especializada em vídeos da prática, que são comercializados na internet.

Franco também se aproximou das abordagens sobre sexo e violência quando dirigiu 'Interior. Leather bar' (2013), em parceria com o cineasta Travis Mathews. Mistura de ficção e documentário, o longa mostra a dupla de diretores durante o processo de recriação dos 40 minutos de sequências explícitas que teriam sido filmados para um thriller dos anos 80.

 

As cenas reimaginadas no filme de Franco fariam parte de 'Parceiros da noite' (1980), dirigido por William Friedkin e estrelado por Al Pacino e Paul Sorvino, mas excluídas na versão final da obra.

Instagram/Reprodução
Foto da máscara de Batman suja por algo que se parece com sêmen provocou curiosidade e irritação (foto: Instagram/Reprodução)
 

MAIS SOBRE MEXERICO