De bem com a vida, Preta Gil posta foto só de calcinha

Seminua, cantora disse estar se sentindo bem e manda recado aos seguidores

por Fernanda Machado 02/12/2013 17:39

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram / Reprodução
Preta Gil está em Punta del Este, acompanhada do namorado Rodrigo Godoy (foto: Instagram / Reprodução)
Preta Gil está esbanjando felicidade. Pelo menos é que ela demonstra em uma foto postada nesta segunda-feira em seu Instagram. Em Punta de Leste, no Uruguai, a cantora se mostrou bastante à vontade, aparecendo apenas de calcinha, enquanto contemplava a bela paisagem à sua frente.

Veja mais fotos de Preta Gil

 

Preta aproveitou para falar sobre o reality show ‘Medida certa’, do qual participou recentemente. No programa, os participantes competem para perder peso e entrar em forma. Veja o que ela escreveu:

“E sempre Bom Quando nos sentidos bem com a gente mesma , entrei nesse programa pra ganhar saúde e condicionamento fisico , para melhorar meu joelho ,mesmo com toda limitação trabalhei duro pra isso , ganhei muita massa muscular e com isso baixei demais meu percentual de gordura me tirando de todas as zonas de risco , como sempre disse podemos ser gordinhas saudáveis e ativas !! O programa só foi o início de um estilo de vida que quero levar pra sempre, não quis fazer dieta maluca nem emagrecer muito para não me frustrar depois que o programa acabasse , tudo que fiz sou capaz de manter , e assim tem que ser, peso é o de menos!! CUIDEM-SE !!”

MAIS SOBRE MEXERICO