'Amores roubados' tem festa de lançamento com presença de Cauã Reymond e Isis Valverde

Cerimônia reuniu todo o elenco da minissérie que estreia em janeiro

por Fernanda Machado 29/11/2013 18:09

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Gil Rodrigues / RioNews
Ísis e Cauã tiveram aparição discreta e pouco se falaram na cerimônia (foto: Gil Rodrigues / RioNews)
A minissérie 'Amores Roubados', da TV Globo, teve sua festa de lançamento ontem, no Rio de Janeiro, reunindo todo o elenco. Os olhares do público e da imprensa estiveram voltados para Ísis Valverde e Cauã Reymond, que alimentaram os noticiários nos últimos meses, por conta de um suposto affair entre os dois, que teria resultado na separação do ator de sua esposa Grazi Massafera. Cauã e Ísis, que viverão um par romântico na trama, quase não apareceram juntos ou se falaram durante a cerimônia, apenas posaram lado a lado para algumas fotos.

 

Confira as fotos da festa

 

Reymond chamou mais atenção pelo selinho que deu em Cássia Kiss e pelo chifrinho que fez no colega Murilo Benício durante a sessão de fotos. Ele ainda falou sobre as gravações, feitas em Petrolina, no interior pernambucano, onde passou três meses: “É um lugar maravilhoso, adoro gravar em locações! É muito especial, porque você acaba ficando no personagem” , disse.

Ísis Valverde também aproveitou a oportunidade para elogiar os companheiros: “Gostei muito de trabalhar com esse elenco, são todos muito unidos. Estou curiosa e com muita vontade de assistir ao resultado final da série”, explicou ela.

Também estiveram na festa outros integrantes do elenco, como Dirá Paes e Patrícia Pillar. A minissérie, que tem a direção de José Luiz Villamarim estréia na grade da emissora no dia 6 de janeiro.

MAIS SOBRE MEXERICO