Dennis Carvalho diz que Ana Paula Arósio ''é uma desequilibrada'' por desistir de novela das 8

Diretor responsável por 'Insensato coração' ainda aguarda uma ''justificativa'' de atriz que abandonou as gravações, em 2010, e não voltou mais a atuar

por Bossuet Alvim 28/11/2013 14:20

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Renato Rocha Miranda/TV Globo e Marcio de Souza/TV Globo
Dennis Carvalho dirigiu 'Insensato coração', novela que Ana Paula Arósio abandonou antes da estreia (foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo e Marcio de Souza/TV Globo)
Já se foram três anos desde que Ana Paula Arósio abandonou as gravações da novela 'Insensato coração' e pôs um fim em sua carreira na TV, mas Dennis Carvalho não parece disposto a apagar o episódio da memória. O diretor considera a atriz "uma desequilibrada", como declarou em entrevista à revista Veja Rio.

 

Relembre a carreira de Ana Paula Arósio em fotos

 

Carvalho, que recentemente viu o trabalho de condução em 'Lado a lado' ser premiado pelo Emmy Internacional, acredita que Arósio errou porque "nunca deu justificativa" sobre ter se afastado das filmagens em outubro de 2010, poucos meses antes da estreia, que viria em janeiro do ano seguinte. À época, a artista abordou o assunto brevemente através da assessoria de imprensa e alegou que seu desligamento tratava-se de "uma resolução pessoal, de ordem particular".

 

Escalada como protagonista da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a atriz teria desistido do papel quando a equipe já se encontrava a postos nas locações em Florianópolis, à espera do elenco. Paolla Oliveira foi escalada às pressas para a substituição e assumiu a personagem Marina Drumond, par romântico de Pedro e Leonardo Brandão. Curiosamente, Gabriel Braga Nunes só foi direcionado a este último papel depois que Fábio Assunção também desistiu de participar da novela.

 

Longe das telinhas desde agosto de 2010, quando chegou ao fim a série 'Na forma da lei', Ana Paula Arósio ainda apareceu uma última vez no papel principal do longa 'Como esquecer', lançado no mesmo ano.

 

Desde então, a atriz foge dos holofotes. Casada com o arquiteto Henrique Pinheiro, vive em um sítio na pequena cidade de Santa Rita do Passa Quatro, interior de São Paulo, onde o casal investe na criação de cavalos. Aos 38, Ana Paula ainda participa de eventos ligados ao hipismo, esporte em que o marido é destaque. Sua assessoria ainda sustenta o desejo da artista por permanecer "longe da mídia".



MAIS SOBRE MEXERICO