Demi Moore e Ashton Kutcher oficializam divórcio nos EUA

Ator de 'Two and a half men' e estrela de 'Striptease' voltaram a ser solteiros na última quarta-feira

por AFP 28/11/2013 11:22

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

AFP PHOTO/Emmanuel Dunand
Separados desde o fim de 2011, Demi Moore e Ashton Kutcher oficializaram documentos do divórcio (foto: AFP PHOTO/Emmanuel Dunand )
Os atores americanos Demi Moore, de 51, e Ashton Kutcher, 35, finalmente formalizaram o divórcio, dois anos após a separação - de acordo com documentos judiciais divulgados na última quarta-feira, 27. "Ambas as partes recuperaram seu estado civil de solteiros", revelam os documentos apresentados no Tribunal Superior de Los Angeles, na terça, citados pela revista People.

Os agentes de Demi e Kutcher não responderam ao pedido da AFP para confirmar a informação. Segundo a People, o divórcio levou dois anos, devido aos desacordos do ex-casal sobre a divisão da fortuna avaliada em US$ 300 milhões. Demi e Kutcher se casaram em 2005, depois que a atriz de 'Ghost - o outro lado da vida' (1990) se divorciou de seu marido anterior, o também ator Bruce Willis, após 13 anos de união.

Na década 1990, Demi Moore se tornou uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood. Causou alvoroço quando pousou nua, exibindo a gravidez na capa da revista Vanity Fair, em 1991.

Kutcher, ex-modelo da Calvin Klein e famoso pela comédia de TV 'That 70's show', estreou em 2011 como o protagonista de uma das séries mais populares da televisão americana, 'Two and a half men', no lugar de Charlie Sheen.

REUTERS/Nacho Doce
Ashton e Demi na São Paulo Fashion Week, em 2011; casal tinha forte apelo publicitário (foto: REUTERS/Nacho Doce )
 

MAIS SOBRE MEXERICO