Dani Suzuki estreia programa no Multishow

"Vamos rachar?" mistura reality show com jogos de perguntas

por Diário de Pernambuco 25/11/2013 10:52

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Rodrigo Montenegro/ Divulgação
Atriz completa 10 anos como apresentadora. (foto: Rodrigo Montenegro/ Divulgação)
Há quase 10 anos atuando como apresentadora no canal Multishow, Daniele Suzuki se prepara agora para estrear sua mais nova empreitada: o 'Vamos rachar?', programa que mistura reality show e jogo de perguntas e respostas com estreia prevista para quarta-feira, às 20h. Na nova atração, Dani percorrerá as ruas de São Paulo com um tablet na mão, abordando o público com perguntas sobre celebridades.

O felizardo começa a brincadeira com R$ 100 e a cada resposta correta dobra a quantia, podendo levar mais de R$ 3 mil ao final. Contudo, se errar ou após acertar cinco perguntas, o candidato terá que escolher alguém na rua para dividir o que ganhou até ali, sob o risco de perder o prêmio. O participante ainda tem 30 segundos para ligar para um amigo ou pedir ajuda a algum transeunte.

"É um jogo de conhecimentos gerais na rua. Então, acho que é diferente das minhas outras experiências pelo fato de estar lidando com pessoas numa situação muito espontânea e na pressão. E o que está sendo mais legal é justamente esse contato direto com o público de forma surpresa", comenta a atriz e apresentadora. "Nunca sabemos como o outro vai reagir, ainda mais julgando pela aparência."

MAIS SOBRE MEXERICO