Babi Rossi confirma fim de namoro com Olin Batista

Ex-panicat namorava filho de Eike Batista desde janeiro deste ano

por Fernanda Machado 12/11/2013 15:39

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

AgNews
(foto: AgNews)
Babi Rossi e Olin Batista não formam mais um casal. A confirmação do término do namoro foi dada pela ex-panicat, em um evento de moda em São Paulo. Visivelmente mais magra, a moça afirmou que o rompimento foi uma escolha dos dois, devido a algumas divergências. Enquanto ela estava focada no trabalho, o filho do empresário Eike Batista queria curtir a vida com os amigos. O casal começou a namorar em janeiro deste ano. 

 

Indícios de que a relação não ia bem começaram neste fim de semana, quando Babi deletou todas as fotos de Olin de seu Instagram. Logo depois, a loira começou a postar algumas frases e letras de músicas suspeitas, que seriam indiretas para o rapaz. Uma delas é a canção 'Desencana', do pagodeiro Thiaguinho. “Desencana, facilita, deixa eu viver em paz, mete o pé da minha vida que você ficou pra trás”, diz a letra.


Em entrevista ao Ego, Babi rebateu ainda críticas a respeito de um suposto namoro por interesse, já que Olin é filho de um dos empresários mais famosos do Brasil. “Tenho um foco de trabalhar, conquistar o que quero, até porque preciso correr atrás do meu. Nunca precisei de homem para nada, graças a Deus. As pessoas dizem que ele é rico e tal, e que agora quero ser sustentada por homem. Eu trabalho e, por isso mesmo, estamos em crise", disse.



MAIS SOBRE MEXERICO