Personagem de Lea Michele em 'Glee' poderá ter série própria

Spin-off acompanhará a história de Rachel Berry, diz site. Intérprete e personagem formava par romântico com o ator Corey Monteith, falecido em julho

por Fernanda Machado 06/11/2013 17:30

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Fox / Divulgação
Série protagonizada por Lea Michele poderá contar com outros integrantes de 'Glee' no elenco (foto: Fox / Divulgação)
O seriado musical 'Glee' foi balançado em 2014 com a trágica e repentina morte de Cory Monteith, seu protagonista. Pois a série pode ganhar uma sobrevida após a sua sexta temporada com uma spin-off protagonizado por ninguém menos que seu par romântico dentro e fora das telas, Lea Michelle.

Segundo informações do RadarOnline, a personagem Rachel Berry, interpretada pela atriz, pode ganhar uma série própria no futuro. A produção ficaria a cargo de Ryan Murphy, responsável por 'Glee'. “Isso será anunciado em breve. Eles estão atualmente em fase de acordos e [a série] também seria uma saída viável para a própria 'Glee'”, afirmou uma fonte ao portal.

Ainda de acordo com o site, o projeto incluiria não só Michele, mas outros integrantes do elenco de 'Glee', que migrariam para a nova série aos poucos. Ryan Murphy e os estúdios Fox, responsáveis pelo musical, não confirmaram a informação.

MAIS SOBRE MEXERICO