Bárbara Evans e Mateus Verdelho terminam namoro de três meses

A modelo anunciou em rede social o fim do relacionamento. "Pessoal, conforme vocês já devem estar sabendo, meu relacionamento com a Bah chegou ao fim", informou

por Diário de Pernambuco 29/10/2013 16:42

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram / Reprodução
Verdelho postou no fim de semana uma foto com Bárbara "É nós, branquela. Deixe que dizem, que pensem, que falem" (foto: Instagram / Reprodução)
Bárbara Evans e Mateus Verdelho terminaram o namoro de pouco mais de três meses. A modelo postou no Twitter, sobre o fim do relacionamento: "Amores, infelizmente a verdade está aí para quem quiser ver... Amo vocês. Então é isso pessoal, foi bom enquanto durou... Obrigada todos por tudo! Beijos".

Pouco tempo depois, o modelo também confirmou a separação: "Pessoal, conforme vocês já devem estar sabendo, meu relacionamento com a Bah chegou ao fim. Agradeço a todos pelo apoio que sempre foi dado enquanto casal. Quero deixar claro que meu respeito, carinho e admiração por ela sempre continuarão os mesmos. Peço a compreensão e respeito de todos nesse momento. Tamo junto, amo vocês", disse, também no Twitter.

A resposta deixou os fãs do casal, apelidado de Barteus, decepcionados. Os fãs da modelo, que venceu o reality show A Fazenda, da TV Record, colocaram a hashtag #BarbaraEvansSempreAoSeuLado entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Alguns se diziam arrasados: "Chorando aqui", "Queria entender o que aconteceu" e "Esperando vocês dizerem que é zoação" foram algumas das respostas.

 

Os fãs começaram a suspeitar quando os dois, que não se desgrudavam desde o fim do programa, pararam de aparecer juntos. Na última sexta-feira(25/10), durante um chat, Mateus chegou a explicar a ausência da então namorada: "A Bárbara tá fazendo o corre dela e eu o meu. Não fico 24 horas com ela."

Na madrugada de 27 de outubro, Mateus postou uma foto dos dois com a frase: "É nós, branquela. Deixe que dizem, que pensem, que falem". Na mesma noite, Mateus esteve no desfile do Risqué Dream Fashion Show, onde acompanhou todo o evento no mesmo camarote que a sua ex-namorada, a assistente de palco Dani Bolina: "A gente se falou, se cumprimentou. Não diria que a gente tem amizade, mas tenho carinho por ela", afirmou Verdelho.

MAIS SOBRE MEXERICO