Andressa Urach vai receber bolada para tirar a roupa em boate

Vice Miss Bumbum vai levar R$200 mil por dois dias de apresentação em Goiânia

por Fernanda Machado 16/10/2013 10:41

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução / Instagram
(foto: Reprodução / Instagram)
Andressa Urach não tem mesmo vergonha de exibir seu corpão por aí. Depois de fazer um topless na vitrine de uma loja em São Paulo, a loira vai agora receber a bagatela de R$200 mil para tirar a roupa inteira em uma boate de Goiânia.

Veja fotos de Andressa Urach no Instagram

 

A proposta, revelada pela própria vice Miss Bumbum, foi feita pela boate para dois dias de apresentação. Detalhe que essa mesma casa de shows já havia sido processada pela própria Andressa, por usar uma foto da modelo sem autorização.

 

A loira ainda não sabe se vai ficar completamente nua, ou se vai fazer uma pintura artística nas partes íntimas. De qualquer maneira, Andressa não parece se importar com o acordo. “ não tenho problema nenhum em expor minha nudez. Amo meu corpo”, vive dizendo aos quatro ventos.


O plano de Andressa é usar esse dinheiro para quitar um apartamento em São Paulo, onde vai levar a família para morar. Ainda de acordo com a gostosona, ela teria vendido sua cobertura no Rio de Janeiro, habitada pela sua mãe e seu filho, e vai levar ambos para viver ao lado dela, na capital paulista.






MAIS SOBRE MEXERICO