Bella Falconi divulga corpo sarado e depoimento nas redes sociais

Modelo fitness admitiu que não tinha bumbum até dois anos atrás e aconselhou suas seguidoras a se amarem pelo que realmente são

por Fernanda Machado 03/10/2013 09:34

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / Instagram
Pelas redes sociais, Bella Falconi mostrou o corpo sarado e deu conselhos a suas fãs (foto: Reprodução / Instagram)

Famosa por compartilhar com seus seguidores o resultado da rotina espartana de malhação, a modelo fitness Bella Falconi usou as redes sociais para aconselhar suas fãs na quarta-feira, 2.


Em um longo depoimento postado em seu Instagram, a gata dividiu com os internautas um pouco da sua história de vida, além de falar sobre as mudanças em seu físico e a importância da autoestima.

 

Veja mais cliques de Bella Falconi no Instagram!


“Quando estava na escola eu era muito magrinha. Pessoas faziam graça de mim o tempo todo. Eu era a menorzinha da classe, todas as minhas amigas pareciam adultas e eu parecia uma menininha”, desabafou a morena, em inglês. Bella ainda admitiu que usava camadas a mais de roupas quando era mais jovem, para dar a impressão de ter as pernas e seios maiores. “Não tinha bumbum até dois anos atrás”, admitiu ela, que também confessou ter implantes de silicone. “Não me interessa se são implantes, eles são meus!”, brincou.


Falconi também lembrou em seu texto a importância da beleza interior. “Me comparar com os outros me fez sofrer tanto por tantos anos e agora eu percebo o quanto é bom ser exatamente quem eu sou. (…) Nossa beleza exterior não tem valor se nosso interior também não é belo. A beleza desvanece, nossa autoestima e amor próprio devem perdurar”, aconselhou a beldade.


A modelo finalizou seu depoimento com um recado especial para suas fãs. “Não perca tempo se comparando com outras garotas. Use este tempo precioso para fazer melhorias em você mesma. A vida passa rápido demais para sermos alguém que não somos. Vocês são lindas e únicas, e há algo dentro de vocês que só vocês possuem. Então cresçam e brilhem, princesas, o mundo é seus”.



MAIS SOBRE MEXERICO