Nova MTV Brasil vai exibir 'The Vampire Diaries'

Repaginada pela Viacom, emissora aposta em público de série teen norte-americana

por Agência Ansa 02/10/2013 19:57

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Warner/Divulgação
Ian Somerhalder, Nina Dobrev e Paul Wesley formam triângulo amoroso de 'The Vampire Diaries' (foto: Warner/Divulgação)
Sem VJs em seu elenco, a MTV da TV paga, no ar desde a terça-feira, 1º, terá o reforço de vampiros no time. A partir desta quarta-feira, 2, a emissora passa a exibir a série 'The Vampire Diaries' desde a primeira temporada, que ficará na grade de segunda a sexta, às 20h30. As quatro primeiras temporadas, que já foram ao ar pela Warner no Brasil, serão reprisadas até fevereiro, quando estreia a quinta fase da trama, ainda inédita nos Estados Unidos.

Sucesso entre adolescentes de todo o mundo desde 2009, a série já mexe até com jeito de ser dos atores. “Hoje eu não digo mais ‘oi’, já chego mordendo o pescoço”, brinca Paul Wesley, intérprete do vampiro Stefan Salvatore, em conversa com a reportagem no set de gravação da atração, em Atlanta, nos EUA.

Stefan é uma das pontas do triângulo amoroso de protagonistas, ao lado da jovem mortal Elena (Nina Dobrev) e do centenário vampiro Damon (Ian Somerhalder), seu irmão. O trio vive seus dilemas amorosos na escola da fictícia cidade de Mystic Falls. Na trama principal, também está Jeremy (Steven McQueen), irmão de Elena, que se envolve com a bruxa com corpo de modelo Bonnie (Kat Graham).

MAIS SOBRE MEXERICO