Ex-BBB Michelly se casa com Carlos Tomaiolo em Las Vegas

Casal selou união de brincadeira ao lado de Elvis Presley cover

por Fernanda Machado 02/10/2013 09:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / Instagram
(foto: Reprodução / Instagram )
A ex-BBB Michelly Pereira escolheu um jeito no mínimo divertido para selar sua união com o noivo, o personal trainer Carlos Tomaiolo. O casal subiu ao altar em Las Vegas, tendo como celebrante ninguém menos do que Elvis Presley, ou melhor, um cover do cantor.


Michelly e Carlos estavam nos EUA para participarem de uma feira de fisiculturismo, e aproveitaram para entrar na brincadeira do conhecido casamento de Vegas, explorado em filmes com personagens bêbados que acabam se casando sem querer.}

Veja mais fotos do casamento da ex-BBB Michelly


Assista ao vídeo do casamento

 

Mas no caso de Michelly não foi nada disso. A própria modelo contratou o serviço e convidou amigos que também estavam no local por causa da feira. De vestido branco curtinho, a morena entrou acompanhada pelo Elvis, ao som de 'Can't Help Falling In Love'. “The king, Elvis, me conduziu ao noivo cantando umas de suas musicas românticas, emocionante", escreveu na legenda de uma das fotos postadas pelo Instagram.


Porém, o casamento em Vegas foi só um ensaio. Michelly e Carlos devem se casar de verdade no Brasil, com festa e presença de seus familiares. A celebração está marcada para fevereiro.

MAIS SOBRE MEXERICO