"Maconha é a melhor droga da Terra", diz Miley Cyrus em entrevista

Declaração polêmica foi feita em entrevista à edição de outubro da revista Rolling Stone americana

por Lucas Rage 27/09/2013 13:34

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Ethan Miller / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
Ex-Hannah Montana admitiu já ter fumado maconha e elogiou a droga em entrevista à Rolling Stone (foto: Ethan Miller / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)

Miley Cyrus parece não cansar das controvérsias que a cercam. Um comentário polêmico sobre drogas colocou os holofotes sobre a ex-estrela teen mais uma vez. Em uma entrevista à edição de outubro da revista Rolling Stone, a estrela teen declarou que “maconha é a melhor droga da Terra”. 

 

Veja apresentação de Miley Cyrus no iHeart Radio Festival

Cyrus, que admitiu já ter fumado maconha, também elogiou o MDMA, droga também conhecida como molly ou ecstasy. As declarações polêmicas não pararam por aí, confira o trecho na íntegra:

“Eu acho que a maconha é a melhor droga da Terra. Uma vez eu fumei um baseado com peiote e vi um lobo uivando para a lua. Hollywood é uma cidade de cocaína, mas a maconha é bem melhor. A molly também. Essas são drogas felizes – drogas sociais. Elas fazem você querer estar com amigos. Você fica do lado de fora, no espaço aberto. Você não fica em um banheiro. Eu realmente não gosto de cocaína, ela é tão nojenta e deprimente. É tipo, você acha que está aonde, nos anos noventa? Eca”.

 

A cantora – que já serviu de exemplo para milhares de adolescentes quando protagonizava o seriado 'Hannah Montana', da Disney – tem dado vazão cada vez maior a seu lado polêmico. Ainda é incerto se a imagem punk rocker é parte de uma estratégia publicitária para 'Bangerz', seu novo álbum ou se a garota realmente “cresceu”.

 

Wrecking Ball: nudez de Miley Cyrus em clipe vira meme

 

Uma coisa é certa, desde sua bizarra apresentação ao lado de Robin Thicke no VMAs, Miley nunca esteve tão em alta. 'Wrecking Ball', seu último single, se tornou uma das músicas mais ouvidas nas paradas americanas em setembro, e a loira vem recebendo uma exposição cada vez maior da mídia. Exposição esta que acabou lhe rendendo o rompimento do noivado com o ator Liam Hemsworth. Não que ela esteja se importando muito com isso.

MAIS SOBRE MEXERICO