Beyoncé posta foto com bandeira do Brasil e se despede do país

Direto de Trancoso, na Bahia, popstar agradece fãs pela acolhida em 12 dias de estadia

por Bossuet Alvim 18/09/2013 18:19

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

iambeyonce.com/Reprodução
Beyoncé posou com tapete que representa bandeira do Brasil e agradeceu carinho dos fãs (foto: iambeyonce.com/Reprodução)
Na falta de uma das inúmeras bandeiras do Brasil atiradas ao palco nas cinco apresentações que fez no país, Beyoncé abraçou um tapete estilizado com o símbolo nacional para se despedir do país. "Obrigada Brasil!", escreveu a popstar na legenda da foto, registrada em Trancoso, na Bahia, e compartilhada com os fãs através do Facebook.

 

Veja mais fotos de Beyoncé em Trancoso, Bahia

 

A cantora se hospedou em Uma casa no balneário nordestino durante os 12 dias de sua excursão por terras tupiniquins, que levou a turnê 'The Mrs Carter Show' a Fortaleza, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

 

Veja fotos do show de Beyoncé no Mineirão

No pequeno povoado da cidade de Porto Seguro, a norte-americana montou um lar provisório e fez questão de conhecer mais sobre o cotidiano dos habitantes. Na última terça-feira, ela visitou uma escola municipal e jogou futebol com um grupo de crianças. Beyoncé ainda fez questão de registrar em fotos os momentos favoritos da viagem, que ela compartilha através de um Tumblr oficial.

 

A primeira visita da artista ao Brasil aconteceu em 2010, quando a turnê 'I am...' passou por Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. A próxima parada do show 'The Mrs Carter' é em Caracas, na Venezuela, seguida por datas na Colômbia, México e Porto Rico, até o fim do mês.

MAIS SOBRE MEXERICO