Helen Ganzarolli fala sobre trajetória no SBT

Apresentadora conta como surgiu o convite para apresentar o reality Festival sertanejo

por CorreioWeb 08/07/2013 15:25

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
SBT/Divulgação
Helen Ganzarolli gostaria de ter um programa solo (foto: SBT/Divulgação)
Dublê de repórter e apresentadora, a bela Helen Ganzarolli, paulista da capital criada no interior do estado, divide-se atualmente entre o quadro Jogo dos pontinhos, no Programa Silvio Santos, e o Festival sertanejo, ambos no SBT. O trabalho como modelo acabou por levá-la à carreira televisiva, inicialmente como uma das “garotas da banheira” de um quadro do Domingo legal, atração que Gugu apresentava na emissora. “Era tudo trabalho. Não ligo para preconceitos”, afirma, quando perguntada sobre esse início. “Estar na tevê sempre foi um sonho para mim”, resume. Em breve bate-papo, ela conta mais sobre sua atuação.

Como surgiu o convite para apresentar o Festival sertanejo?

Muita gente fez teste. Então, ter meu nome escolhido me faz pensar que a emissora confia no meu modo de apresentar e que outras oportunidades podem surgir. É bom também criar vínculos e afinidades com outras equipes do SBT. Achei o projeto a minha cara, até porque sou fã e amiga de muitos artistas do universo sertanejo. Gosto do estilo há muito tempo, antes de virar “modinha” ou ser “universitário”. Sempre passei minhas férias no interior de São Paulo, onde esse estilo musical tem seu espaço.

Se tivesse a chance de ter um programa solo, como ele seria?

Gosto de interagir com o público. Por isso, acho que seria eficiente em um programa de auditório. Sou do tipo que faz amizade muito fácil e faço questão de estar sempre rodeada de pessoas. Então, um programa no estilo game, algo próximo de como era o Fantasia, que eu cheguei a apresentar um tempo, seria muito bom. Enquanto meus desejos não acontecem, eu não posso reclamar. Me sinto querida pelo SBT por ter a chance de sair um pouco dos estúdios da emissora, acompanhar as eliminatórias, ser um link entre o telespectador e tudo o que acontece no reality.

MAIS SOBRE MEXERICO