Alexandre Frota afirma em entrevista que namorou o deputado Marco Feliciano

Bem humorado, o ator brincou: "Ele teve um relacionamento de dois anos comigo e eu fico surpreso com as coisas que ele fala"

por Fernanda Machado 27/06/2013 15:37

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação
(foto: Divulgação)
Alexandre Frota continua causando polêmica durante as entrevistas de lançamento de sua autobiografia, o livro 'Identidade Frota – A Estrela e a Escuridão'. Depois de revelar que sua ex-mulher, a modelo Dani Freitas, o trocou por outra mulher, o ator afirmou no programa "Morning Show", da Rede TV!, que namorou o deputado Marco Feliciano.

 

"Eu o conheço bem, ele foi meu namorado. Ele teve um relacionamento de dois anos comigo e eu fico surpreso com as coisas que ele fala, porque não era isso que ele falava quando estava comigo na cama", disse. A declaração de Frota, no entanto, não passava de uma brincadeira.

E o ator ainda continuou: “Amor, eu estou estranhando essa sua posição. Eu te chamava de 'Dundun'. Por tudo que nós vivemos, por tudo que você me falou ao pé do meu ouvido, eu esperava mais de você. Quando puder me liga, tá bom?".


Mostrando-se completamente contra as declarações de Marco Feliciano, e ao projeto da 'Cura gay', aprovada na comissão da qual o deputado é presidente, Frota ainda reafirmou sua opção sexual, mostrando que não tem preconceitos. “"Eu sou pentassexual. Eu era bi, depois fui tri e agora sou penta. Eu vou tentar o hexa”, disse.


MAIS SOBRE MEXERICO